Momento de reflexão:

Acho que ao longo deste ano melhorei imenso. As minhas notas subiram e eu tou muito feliz ! Acho que tenho vindo a melhorar o meu comportamento ! Espero que a stora goste do meu Portofólio ... :D



terça-feira, 21 de junho de 2011

História da Terra:

4600 milhões de anos

  • Formação de crosta
  • Período de vulcanismo intenso
  • Formação da atmosfera primitiva
  • Baixa a temperatura e o vapor de àgua condensa e chove
  • Criaram-se as primeiras poças
  • Forma-se a 1ª proteína [ com elementos que havia na àgua (H , C , O , N ) ]
  • As proteínas agruparam-se e formou-se o coacervado ( 1º conjunto de proteínas)
  • Um ralo terá embatido no coacervado e formar a 1ª cianobactéria *
* cianobactéria - Responsável pelo oxigénio existente na Atmosfera .

Sem comentários:

Enviar um comentário